Dicas de Maquiagem para Estudantes: Dia

Olá amadas, 
nós sabemos o quanto nossa imagem é importante seja onde formos, e o mais legal é saber se preparar para qualquer lugar, minhas dicas hoje são para quem vai a faculdade, ou escola cursinho etc. E são dicas ótimas que vocês pode se inspirar!
Então vamos a alguns exemplos que não são nada legais para quem faz facu ou estuda de manhã.

ERRADO!

- Maquiagem em excesso: Nunca jamais abusem da maquiagem se você estuda de manhã, afinal você esta indo estudar e não em um desfile de quem usa mais maquiagem , as vezes as pessoas acabam exagerando e nem percebem a gravidade do erro.

 

 


São inúmeros erros de exceção de maquigem entre esses o excesso do blush, do corretivo abaixo dos olhos e até no pó compacto. Então meninas se não querem passar mico na frente de todos para ficar gravado nas suas vidas, não exagerem ! (nossa estou deixando vocês complexadas HAHA , magina menianas só quero o bem de vocês)
E nós meninas sabemos o quanto é importante estar bem maquiadas.

CERTO!

- Maquiagem suave do dia a dia mesmo, base um corretivo sem exagero na região das imperfeições uma base para quem precisa, se você acha que seu rosto não necessita muito de base acelere para o próximo passo, pó compacto. um rímel para realças o olhar, e um batom nude ou um gloss suave. Eu não recomendo passar sombra mais se você esta é acostumada a passar desde que seja um tom em pastel ou coisa do tipo ta liberado; AH e o blush pode passar? Sim sem excesso, para facilitar dê batidinhas do blush no seu anti braço para tirar o excesso e não marcar muito :D 


     
 

Esses sim vocês podem se inspirar sem medo!

É isso ai meninas, e fiquem ligadas porque tem dicas pra quem estuda á noite :DD
Espero que Gostem :]















  

0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital