Testei: Plastica dos Fios Cadiveu

Olá gostosas hoje vamos falar da plastica dos fios da Cadiveu!


Como mostra a imagem acima , o pote da Plastica dos Fios da Cadiveu tem 900ml 
então eu comprei neste LINK a plastica dos fios, mais na embalagem fracionada!
Garanto que os produtos são originais e de qualidade.
Então agora vamos ao que interessa a Plastica, reconheça a imagem dos produtos!


- O passo 1 é o shampoo ant-resíduo ]
- O passo 2 é a Plastica
- O passo 3 é a mascara restauradora

Passo a Passo !

Lave os seus cabelos com o shampoo ant-resíduos, mais sem esfregar a raiz do cabelo, depois que seus cabelos estiverem lavados deixe-os úmido e divida-o em 6 partes, passe o produto nas duas primeiras mechas de trás e passe um pente fino, certificando que todo o cabelo estará coberto da Plastica dos fios. Em seguida passe o secador morno acima das mechas sem fazer escova até que as mechas estejam totalmente secas dica: se o seu cabelo for crespo como o meu!, ao invés de passar o secador morno. Pode fazer escova normal com o secador quente para maiores resultados. E faça isso nas outras 4 mechas, o produto tem um cheirinho maravilhoso de tutti-frutti, e não sai fumaça nenhuma. Quando os seus cabelos estiverem totalmente secos com o produto, divida o cabelo em 6 partes e separe pequenas mechas para a prancha, esse é o toque final para seus cabelos, então o indicado é passar 17 vezes a prancha em cada mecha. Depois de todo trabalho para escovar e pranchar o cabelo, você terá que lavar tudo! Isso mesmo você lava para retira o produto, não é para tirar o produto com shampoo, só na água mesmo , e depois você aplica a mascara restauradora retira na água e seca com o secador.

É a segunda vez que eu uso a Plastica dos Fios da Cadiveu, a primeira passei no salão, no cabelo todo, a segunda minha prima passou em casa mesmo só na raiz. E notei que da pra passar em casa mesmo se for na raiz!

Minha nota de 0 a 10 para a Plastica dos Fios seria:10
é um produto ótimo para todos os tipos de cabelo, mais em especial em cabelos crespos, pois todos os produtos anteriores que usei, eu tinha que usar relaxamento antes! E o relaxamento estragava meus cabelos. E a plastica dos fios é só ele mesmo e nada mais!
Super Indico a Vocês.
Fotos do google de antes e depois 

  

As fotos são realmente reais, não pude tirar fotos do meu cabelo de antes e depois, pois estou sem celular, mais meus cabelos são bem crespos e a raiz abaixo bastante.
Essas são minhas dicas e recomendações da Plastica dos Fios Cadiveu.
Espero que Gostem :]


1 comentários:

Anônimo,  22 de setembro de 2015 às 15:55  

Para passar a prancha tem que ser a mono titanium ? E a cadiveu fracionada 205 ml da pra passar em todo cabelo mesmo sendo longo ? É porque eu não quero comprar de 1 litro.

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital