Dica do Blog: Pare de Roer as Unhas !

Olá meninas!

Hoje vim falar de um problema sério, roer unhas !
Muitas de vocês devem estar lendo esta postagens com as unhas grandes e feitas, mais seu sei que algumas estão com unhas roídas, por menos que sejam.

Esse hábito horrível que, quem tem não consegue se livrar facilmente!


Eu ruía as minhas unhas, confesso, e não é nada legal. Você se encontra com a amigas, e todas de unhas feitas e só você com a unha curta! Já usei por muito tempo unhas postiças, mais não é a mesma coisa que as unhas naturais vocês sabem, você sai pra algum lugar e fica com receio da sua unha cair a qualquer comento, tendo que andar com a cola na bolsa para emergência! KKK é bem isso mesmo.

Como se livrar desse problema?

Não adianta nadinha usar esmaltes amargos, passar pimenta nas unhas, ou outras loucuras! Não resolve mesmo eu quem diga! Se você passar por um Stress ou uma ansiedade, você vai roer estando amargo ou não! Não adianta você vai roer e pronto!
O que me fez parar de roer unha?  Força de vontade!
Vocês devem estar rindo e falando que não vai funcionar, mais funciona sim
Eu assistia as novelas filmes, e via as atrizes com unhas grandes e lindas e pensava que as minhas também podiam ficar daquele jeito.
Eu via fotos de unhas decoradas e queria muito fazer nas minhas unhas, mais não dava pois minhas unhas estavam curtas e comidas!


 
 


Foi ai que tomei uma decisão "NÃO VOU MAIS ROER UNHAS E PRONTO"
Comprei óleo de cravo da Realce, paguei apenas R$ 2,00.


Como minhas unhas estavam com ondas por causa das unhas postiças, comprei aquelas lixas para lixar encima das unhas (se suas unhas tem muitas ondas não lixe tudo de uma vez para não ficarem muito finas) Então eu lixava 1 vez por semana, e passava óleo de cravo todos os dias, faz umas três semanas que eu parei de roer minhas unhas, isso mesmo a pouco tempo e já estou sentindo muita diferença! já pinto minhas unhas de boa!

na próxima semana eu postarei aqui foto das minhas unhas depois de feitas para vocês verem. E não se esqueçam força de vontade é tudo, uma menina com a unha feita sem roer vai fazer toda a diferença onde quer que ela vaia certo?
E vocês já roeram unhas? O que as fizeram parar?
Um cheiro pra vocês :D




0 comentários:

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital