Oferta da semana: Sapatilha Moderna

Olá bonitas!

Quem ai curte sapatilhas?
Tudo bem que salto é uma maravilha, mais para dar aquela relaxada nos pés, nada melhor que uma sapatinha! super moderna e estampada:




Detalhes:

- Sapatilha com estampa e azulejo português
- Toda estampada
- Em tecido
- Modelo: Slipper
- Acabamento de primeira linha
- Linha Confort


Na TPM de Ofertas vocês encontram carteiras, bolsas de diversas marcas conhecidas, maquiagens e tudo pra ficar na moda neste fim de ano!

Parcele suas compras em cartões de Credito, ou se preferir, compre com cartão de débito, transferência ou boleto bancário, suas compras chegaram em até 10 dias úteis através de Correios PAC. Total confiança na Entrega.

Sapatinha moderna com 35% desconto, vocês só encontram na TPM de Ofertas,
para mais detalhes acessem AQUI

1 comentários:

Daniel Alves 15 de março de 2014 às 19:44  

Olá sou Daniel alves presidente do blog bem arte http://detalhesnecessarios.blogspot.com.br/ meu blog mexe com artesanato entre outras coisas estou em busca de patrocinadores onde divulguem e eu tambem irei divulgar em meu blog queres ser uma caso sim deixe um comentario no meu blog.

Postar um comentário

  © Detalhes Necessários

Design by Emporium Digital